Fim De Expediente

Informações:

Sinopsis

Uma conversa sobre os fatos da semana com o espírito informal da sexta-feira. Com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina e também convidados.

Episodios

  • Expectativas estão altas para o novo documentário dos Beatles

    19/10/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach e Teco Medina falam sobre o documentário de seis horas, que promete ressuscitar grandes lembranças e grandes polêmicas do grupo. Haverá os bastidores da gravação do álbum Let it Be e também 25 minutos de um show que ninguém nunca viu.

  • Criptomoedas e Maradona, o que uma coisa tem a ver com a outra?

    18/10/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach e Teco Medina falam sobre 'Maradolar', a criptomoeda de Maradona, que será lançada no dia 31 de outubro, quando seria o aniversário do craque. Comentaristas falam ainda sobre a rainha Elizabeth que, aos 95 anos, está sendo orientada pelos médicos a parar de beber.

  • 'O Corpo é muito querido nos teatros em que a gente passa'

    15/10/2021 Duración: 01h08min

    Paulo Pederneiras, criador e diretor do Grupo Corpo, companhia de dança contemporânea conhecida internacionalmente, conversa com Dan Stulbach, Zé Godoy e Luiz Gustavo Medina. Eles falam sobre as dificuldades de fazer cultura no Brasil, as adaptações durante a pandemia e a importância da arte.

  • Gongo da semana vai para a fome no Brasil

    15/10/2021 Duración: 09min

    José Godoy destaca pesquisa que aponta que 55% dos brasileiros sofrem de alguma insegurança alimentar. Desse total, 20 milhões de pessoas passam fome. Luiz Gustavo Medina vai para a prisão por engano de Vinícius Matheus. Ele fiou preso por dez dias. 'Inacreditável você ser preso por algo que não fez'. Dan Stulbach votou na insensibilidade do veto à distribuição de absorventes a mulheres de baixa renda

  • Quem você não perdoaria para voltar para o seu time?

    14/10/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach e José Godoy falam sobre a volta de Rogério Ceni para o São Paulo para substituir Crespo. A principal organizada do São Paulo quer 'pedido de desculpas' de Ceni.

  • Capitão Kirk finalmente vai ao espaço

    13/10/2021 Duración: 07min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a iniciativa de Jeff Bezos de levar William Shatnet, o ator que há 55 anos estreou como o Capitão Kirk da icônica série Jornada nas Estrelas, ao espaço. Comentaristas destacam que medida foi uma boa sacada do bilionário. 'Não sei se a empresa vai dar certo, mas que eles são bons de marketing, eles são', destaca Zé.

  • São Paulo é a melhor cidade do mundo para solteiros, aponta pesquisa

    12/10/2021 Duración: 06min

    São Paulo é a melhor cidade do mundo para solteiros, aponta pesquisa

  • 'Legião Urbana desperta os extremos'

    11/10/2021 Duración: 07min

    Os comentaristas falam sobre 25 anos sem Renato Russo. Luiz Gustavo Medina lembra do dia da morte do cantor. 'Um dos caras que melhor representou a minha geração e a história com o Brasil’, diz Dan Stulbach. Para José Godoy, Renato ‘foi um grande letrista, um grande compositor'.

  • 'Essa rixa com a ciência é uma grande besteira'

    08/10/2021 Duración: 01h02min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Luiz Gustavo Medina entrevistam o físico Marcelo Gleiser sobre o trabalho dele com divulgação científica. Deus, vida fora da terra e até a série 'Dark' foram assuntos da conversa.

  • Gongo da semana vai para 'apagão' no Facebook

    08/10/2021 Duración: 08min

    José Godoy e Luiz Gustavo Medina votaram na falha interna que interrompeu os serviços do Facebook, WhatsApp e Instagram, na última segunda-feira. Dan Stulbach escolheu o veto de Bolsonaro a distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda.

  • 'Um prêmio importante para mostrar que a Academia está saindo um pouco da caixinha'

    07/10/2021 Duración: 07min

    José Godoy fala da escolha de Abdulrazak Gurnah para o Prêmio Nobel de Literatura. Godoy diz que a escolha foi uma surpresa, ninguém esperava. Como acadêmico Gurnah é conhecido. 'Nobel está tentando atender várias demandas recentes'. O romancista de 73 anos mora no Reino Unido e escreve em inglês.

  • A melhor multa de trânsito da história

    06/10/2021 Duración: 07min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre o encontro entre 'o maior policial de trânsito da história do mundo com o motorista mais audaz'. Caso ocorreu em Ponta Grossa. Uma motorista foi multada por segurar nas mãos uma coxinha e um sachê de maionese enquanto dirigia. A lição que fica é: 'se comer coxinha, não dirija'.

  • 'Ontem foi um bom dia para avaliar nossa dependência dessa invenção que é tão nova'

    05/10/2021 Duración: 06min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a pane mundial no Facebook, Instagram e Whatsapp, que durou durante toda a tarde de ontem. Zé alerta para a dependência excessiva das redes: 'as pessoas ficam num desespero que é importante a gente investigar'. Comentaristas falam ainda sobre como, nos últimos anos, perdemos o hábito de ligar as pessoas. Por isso, a sensação ontem é de que estávamos incomunicáveis.

  • Em todo o mundo, só se fala em 'Round 6'

    04/10/2021 Duración: 09min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre os números astronômicos da série coreana, que se tornou a primeira da história da Netflix a ser a mais vista em todos os países disponíveis. Até o final dessa semana, Round 6 deve se tornar a série mais vista de toda a história da plataforma de streaming.

  • Arnaldo Cezar Coelho: 'a CBN representa muito para mim'

    01/10/2021 Duración: 01h14min

    O ex-árbitro de futebol contou que começou a ouvir a CBN há 30 anos, no período de estreia da rádio. Ele também comemorou o fato de já ter tomado a dose de reforço contra a Covid-19 e explicou por que se aposentou da televisão. O narrador Galvão Bueno também se juntou ao papo no Fim de Expediente e os dois contaram histórias dos anos de parceria. 'Boa noite, meu estagiário Carlos Eduardo Galvão Bueno', brincou Arnaldo.

  • Trio do Hora de Expediente analisa destaques da semana na festa de aniversário da CBN

    01/10/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina elegem gongo e personagem da semana em uma sexta-feira muito especial: o dia em que a CBN completa 30 anos de existência. Discurso do senador Fabiano Contarato, bons resultados de times brasileiros no futebol e alta de Pelé estão entre os destaques positivos. Já os pontos negativos são os depoimentos na CPI, a atuação de Jair Bolsonaro e o agravamento da fome no Brasil.

  • Artista e museu da Dinamarca se envolvem em divertida confusão

    30/09/2021 Duración: 09min

    José Godoy e Luiz Gustavo Medina comentam um caso ocorrido na Dinamarca. A proposta era que o artista usasse 70 mil euros, em cédulas, para a composição de um quadro. Após receber o dinheiro, o artista plástico 'mudou seu conceito' e decidiu entregar uma tela em branco, que, mesmo assim, foi parar na exposição. Os comentaristas falam, ainda, sobre outros casos insólitos desta semana.

  • O que esperar do retorno do público nos estádios de futebol

    29/09/2021 Duración: 07min

    Teco Medina e Zé Godoy criticam a retomada de público nos estádios de futebol. A partir desse final de semana, partidas do Campeonato Brasileiro terão torcedores. Zé destaca que o problema é que, No Brasil, não monitoramos e nem fazemos as regras funcionarem dentro dos estádios. 'Vai ser mais um vetor de aumento da pandemia no país', diz.

  • Finalmente, o novo 007 vai estrear

    27/09/2021 Duración: 07min

    Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a estreia de "007 - Sem Tempo Para Morrer", novo filme do espião James Bond e que marca a despedida do ator Daniel Craig como o agente. O longa foi adiado por 18 meses por causa da pandemia.

  • 'A arte salva, a comédia salva, a gente precisa rir'

    24/09/2021 Duración: 01h09min

    Dani Calabresa é a convidada do Fim de Expediente. A humorista está de programa novo no Canal GNT e o contou como foi pensar no 'Dani-se' em meio à pandemia. 'A comédia salva, a gente precisa rir. O 'Dani-se' vem com essa dose de esperança', conta ela. Dani comentou ainda sobre o crescimento da sua carreira, que começou anos atrás no teatro na mesma geração de Porchat, Adnet e outros: 'o stand up uniu uma galera talentosa'.

página 1 de 3