Grandes Mestres Da Humanidade: Lições De Amor Para A Nova Era

  • Autor: Patrícia Cândido
  • Editor: Luz Da Serra Editora
Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

Seguir bons exemplos e mirar-se em ideais divinos é mais do que necessário nos dias de hoje. Na atmosfera de emoções conturbadas em que vivemos atualmente, frequentemente nos encontramos em crises, depressões e anseios que não condizem com a nossa natureza divina.
"Grandes Mestres da Humanidade - Lições de Amor para a Nova Era", faz uma busca no passado e traz à tona a herança deixada pelos sábios que atingiram os níveis mais altos de consciência.
Esta obra começou a ser inspirada quando, num atendimento em consultório, a autora - que também é terapeuta - deparou-se com uma afirmação que a deixou perplexa: o rapaz que buscava terapia mencionou que mirava-se nos exemplos de vida de um traficante de drogas, que para ele era uma pessoa bem sucedida e poderosa.
Nesse momento, a autora percebeu que os exemplos por onde estamos nos guiando estão plenamente distorcidos, embebidos em violência, arrogância, agressividade e tantas outras emoções negativas, o que difere completamente dos propósitos divinos, conduzindo-nos a um mundo de doenças físicas, emocionais e desequilíbrio total.
Depois de alguns anos de muitas buscas e pesquisas, com ousadia e linguagem simples, esta obra traz esclarecimento sobre as histórias das Grandes Almas que transformaram o mundo através de seus ensinamentos virtuosos.
Muitas sociedades, filosofias e religiões aguardam com esperança a vinda de um Messias. Os Messias já vieram em épocas passadas, trazendo suas mensagens de amor para iluminar nossos corações e consciências. Talvez a humanidade não perceba que as mensagens de Jesus, Buda, Krishna, Madre Teresa, Gandhi, Ramatís e outros seres iluminados nunca foi tão necessária e atual. Em suas sábias palavras, encontramos um amor gratuito, independente de condições e interesses.
Em "Grandes Mestres da Humanidade" a autora reúne as propostas de evolução que cinquenta grandes almas apresentaram à humanidade.