As aplicações dos criptoativos

  • Autor: Marcos Vinicius de Morais João Valente Filho
  • Editor: Saint Paul Editora
Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

Os criptoativos tiveram seu ciclo iniciado na década de 2000, com o surgimento do blockchain, que revolucionou o modo como foram tratadas as questões operacionais nos anos entre 1990 e 2010. Essa revolução tecnológica envolveu não somente as operações transacionais de informação, como também a forma como se lida com dinheiro, câmbio e negociações ao redor do mundo. A necessidade de um ativo financeiro mundial surgiu em um momento de grande desenvolvimento da globalização, envolvendo setores da economia.

Assim, As aplicações dos criptoativos — da inovação à arbitragem possibilitará desenvolver o conhecimento para diversificação de investimentos, comportamento do investidor, correlação e cointegração dos mercados com considerações sobre o mercado internacional tradicional e o de criptoativos.

O livro é indicado para investidores do mercado financeiro tradicional e disruptivo, investidores institucionais, internacionais e entusiastas de criptoativo, assim como para o setor acadêmico e mercado de capitais.

Únete Ahora

Únete Ahora

  • Acceso ilimitado a todo el contenido de la plataforma.
  • Más de 30 mil títulos, incluidos audiolibros, podcasts, series y documentales.
  • Narración de audiolibros por profesionales, incluidos actores, locutores e incluso los propios autores.
Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Compartir