Sinopsis
Ela pensou que sua guerra havia terminado. Mas uma nova batalha está apenas começando…
Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles – ou eles precisassem dela.
Então o Imperador assumiu a galáxia, e os Jedi foram cruelmente assassinados. Agora Ahsoka está realmente sozinha, sentindo-se incapaz de fazer parte de algo maior novamente.
Refugiada em um remoto planeta agrícola, onde fez amizade com uma jovem chamada Kaeden, começa a criar uma vida simples para si. Mas Ahsoka não pode escapar de seu passado ou do alcance do Império. Quando as forças imperiais ocupam o planeta, ela precisa decidir se deve se envolver – mesmo que isso exponha sua identidade. Suas escolhas terão efeitos devastadores para quem a rodeia… e poderão levá-la a uma nova esperança para a galáxia.
Sobre a autora:
E. K. JOHNSTON teve vários empregos antes de se tornar escritora. Seu primeiro livro, The Story of Owen: Dragon Slayer of Trondheim, publicado em 2014, foi definido pelo The New York Times como “um primeiro passo inteligente na carreira de uma romancista que tem [...] muito mais músicas para cantar”. Fã de Star Wars, foi convidada, em 2016, a escrever sobre a personagem Ahsoka Tano. Ela escreveu ainda outros dois romances Star Wars, Queen's Shadow e Queen's Peril.
Elogios à obra:
“Johnston acerta em cheio na caracterização de Ahsoka, fazendo com que os fãs sejam sugados para sua história, de espectadora a vigilante relutante, até sua evolução para uma rebelde completa.” — New York Daily News
“Desde a primeira página do livro, fica claro que Johnston tem uma verdadeira apreciação e compreensão dessa personagem, pois captura perfeita e facilmente a natureza empática de Ahsoka… A escrita de Johnston dá um soco emocional.” — TV Source Magazine
“Uma história de ação, política e drama, com um centro emocional que valoriza o papel de Ahsoka na galáxia.” — Nerdist
”A história é verossímil e o livro é incrivelmente bem escrito.” — GeekDad