Hora De Expediente - Dan Stulbach, José Godoy E Luiz Gustavo Medina

Informações:

Sinopsis

Um bate-papo com o espírito daquela conversa do cafezinho no escritório: da política ao futebol, com muito humor e ironia.

Episodios

  • 'Comitiva, que começou comendo pizza, entrou em conflito com manifestantes'

    21/09/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a ida de Bolsonaro e sua comitiva à Nova York. Ontem, o ministro da Saúde ficou exaltado ao ver um grupo de manifestantes contrários ao governo e fez um gesto obsceno. Comentaristas destacam o fato de Bolsonaro estar no mesmo hotel que Joe Biden e, ainda assim, o presidente dos EUA não quer vê-lo de jeito nenhum. E também criticam a escolha pela picanha bem passada.

  • Cambistas do Rio vendem 'passaporte da vacina'

    20/09/2021 Duración: 10min

    Comentaristas do 'Hora de Expediente' comentam o caso que ocorreu no Rio de Janeiro durante o show de Diogo Nogueira. Comprovantes de vacinação eram oferecidos a R$100 para quem estava do lado de fora. 'Quando a gente cria burocracia, o setor privado vende facilidade', ironiza Teco Medina. Zé Godoy e Dan Stulbach também falam sobre as premiações do Emmy 2021 e homenageiam o ator Luis Gustavo.

  • Depoimento de Simone Biles chama a atenção para abusos que ocorrem no esporte

    16/09/2021 Duración: 08min

    A ginasta americana Simone Biles prestou um depoimento, ontem, sobre os abusos que sofreu do ex-médico Larry Nassar, acusado de crimes semelhantes contra mais de 100 mulheres. Um dos principais pontos citados foi a investigação falha, que possibilitou que Nassar continuasse praticando os crimes. Trio do Hora de Expediente comenta o caso e fala, ainda, sobre a lista de personalidades mais influentes da revista Time.

  • Broadway reabre após 18 meses fechada pela pandemia

    15/09/2021 Duración: 08min

    Zé Godoy destaca os shows que ocorreram na noite de ontem em Nova York. Todo mundo acima de 12 anos tinha que estar vacinado. Reabertura foi um sucesso, mas é preciso ver no que vai dar. Essa é uma tentativa da indústria do entretenimento de sobreviver em um país que está tomado pelo negacionismo.

  • 'O Brasil está unido novamente: todos contra Adele'

    14/09/2021 Duración: 07min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a polêmica envolvendo a cantora inglesa e Toninho Geraes. O compositor está processando Adele por suposto plágio do samba 'Mulheres'. Ao ouvir as duas versões, os comentaristas do 'Hora de Expediente' foram categóricos: 'É plágio descarado!'.

  • Emma Raducanu surpreende e faz história no tênis

    13/09/2021 Duración: 08min

    A britânica Emma Raducanu entrou no US Open na 150ª posição do ranking, mas fez uma campanha impecável, sem perder nenhum set, para se consagrar como a primeira tenista a vencer um Slam após disputar a etapa preliminar. Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina destacam pontos da trajetória da atleta, que é filha de pai romeno e mãe chinesa, nasceu no Canadá e se mudou para o Reino Unido na infância.

  • Gongo da semana vai para 'a esquizofrenia que virou o Brasil'

    10/09/2021 Duración: 06min

    José Godoy destaca manifestações bárbaras, as notas de repúdio e o recuo. ‘Roteiro altamente previsível sempre’. Luiz Gustavo Medina cita a 'celebridade' que virou Fabrício Queiroz. 'Fabrício Queiroz não pode ser um herói em passeata alguma nesse país'. Dan Stulbach vota na Anvisa no jogo do Brasil.

  • Britney Spears está livre

    09/09/2021 Duración: 07min

    Ontem, o pai de Britney desistiu de ser o tutor da filha após uma série de denúncias de abuso. Ele afirmou que a cantora não precisa mais de tutela, mas o caso ainda será analisado por um tribunal. O trio do Hora de Expediente comenta, agora, a expectativa para as novas aventuras da Princesa do Pop.

  • Queiroz e Piquet foram os dois personagens do 7 de Setembro

    08/09/2021 Duración: 08min

    Luiz Gustavo Medina cita Nelson Piquet de motorista e Queiroz de celebridade. 'Confesso que não imaginava que o dia terminaria assim'. José Godoy destaca o dia seguinte das manifestações e as possíveis reações.

  • Quadro de Banksy que se autodestruiu irá a leilão novamente

    07/09/2021 Duración: 09min

    Teco Medina conta que o comprador do famoso quadro do artista Banksy, que se autodestruiu após o leilão, colocará a obra para leilão novamente, pedindo 5 milhões de libras.

  • A ideia de que no futebol vale tudo precisa acabar

    06/09/2021 Duración: 07min

    Os comentaristas do 'Hora de Expediente' falam sobre a partida suspensa entre Brasil e Argentina, ontem. Zé Godoy avalia que o caso mostra como o futebol quer resolver as coisas sem obedecer a lei. Dan Stulbach defende que nada justifica um fiscal entrar em campo e parar o jogo e diz que a Anvisa deveria ter agido antes. Teco Medina afirma que, evidentemente, alguma coisa tinha que ter sido feita, mas tinha que ter sido feita antes.

  • Atlas da violência e racismo contra Celsinho são os gongos da semana

    03/09/2021 Duración: 10min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina destacam dados do Atlas da Violência, que mostrou que de todos os homicídios do país, 77% aconteceram com negros. Outro fato da semana foi o racismo sofrido pelo jogador Celsinho e toda a postura do Brusque sobre o caso. Como personagem da semana, foram lembrados o ator Sergio Mamberti, os atletas Daniel Dias e Maria Carolina Santiago, além da rifa da Fazendinha.

  • Lazio tenta contratar jogador, mas erra e-mail e perde janela de transferência

    02/09/2021 Duración: 07min

    Luiz Gustavo Medina destaca a confusão envolvendo a contratação de um jogador. A Lazio, time da Itália, tentou contratar o jogador Kostic, do Eintracht Frankfurt, equipe alemã. A proposta deveria ser enviada por e-mail. Mas, a janela de transferência fechou e a contratação não foi efetivada porque o e-mail errado foi parar em outro lugar. A Lazio mandou o e-mail para o 'eintrachtfranfurt', sem colocar a letra 'k'. O italiano acusa o alemão de ter soletrado errado o e-mail de propósito.

  • Trio do Hora de Expediente discute como economizar energia

    01/09/2021 Duración: 06min

    Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina comentam os destaques do noticiário. Aposentadoria de Daniel Dias, avanço da pandemia no Rio de Janeiro e, principalmente, alta na conta de luz estão entre os assuntos.

  • Brasil e Argentina não terá venda de ingressos, mas pelo motivo errado

    31/08/2021 Duración: 06min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a partida entre Brasil x Argentina, que tinha autorização para ter público de até 12 mil pessoas, mas terá apenas convidados. O motivo foi que autoridades disseram não ter tempo hábil para desenvolver um sistema de vendas com checagem de quem se vacinou.

  • 'Família D'Amelio é uma máquina de fazer dinheiro no TikTok'

    30/08/2021 Duración: 08min

    José Godoy destaca o fenômeno. Charli é a pessoa com mais seguidores no TikTok, com 123 milhões de seguidores. A família, ao todo, tem 200 milhões de seguidores. 'Acho tudo isso um horror, mas parece que é onde as pessoas ganham dinheiro hoje', completa José Godoy.

  • Gongos da semana: atentado no Afeganistão, crise hídrica no Brasil e pandemia na Flórida

    27/08/2021 Duración: 24s

    O trio do Hora de Expediente vota nos destaques negativos desta semana. Situação afegã, negacionismo da pandemia nos EUA e crise hídrica e energética no Brasil estão entre os citados. Já os mais votados para 'personagem da semana' foram os atletas paralímpicos, bem como o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts.

  • Bebê de capa do álbum 'Nevermind' processa Nirvana por exploração sexual

    26/08/2021 Duración: 08min

    Os comentaristas falam da atitude de Spencer Elden apareceu na icônica capa do disco do grupo quando tinha quatro meses. Ele alega que foi explorado sexualmente e sofreu danos permanentes.

  • Hora de Expediente presta uma homenagem a Charlie Watts

    25/08/2021 Duración: 08min

    O baterista dos Rolling Stones morreu ontem, em Londres, aos 80 anos. Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina relembram o legado do excêntrico músico, que 'não ligava a mínima para rock, mas achou que o emprego era bom'. Confira!

  • Brasil X Argentina com público: vai dar certo?

    24/08/2021 Duración: 07min

    Jogo entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa, deve acontecer em São Paulo, no dia 5 de setembro, com a presença de 12 mil torcedores. Para Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina, evento tende a ser mais uma ocasião de desrespeito aos protocolos sanitários.

página 1 de 2